sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nail arts + new layout

Olá amoras, até que enfim chegou inspiração em mim, graças à seguidora Julia, que foi quem comentou para ajudar nas postagens. Eu estava completamente sem inspiração, mas aqui estou. Vamos lá?
UPDATE: Gostaram do novo layout? Créditos ao I'm fucking a zombie :D
Unhas decoradas 
 




Unhas variadas


Para Fazer:
- 01 esmalte claro;- Um pouco de álcool em gel;- Extra brilho;- Pedaços recortados de jornal;Modo de fazer:- Pinte a unha com o esmalte claro (sem glitter ou cintilante);- Depois de secar completamente mergulhe o dedo em um pote com um pouco de álcool e gel;- Pegue um pedaço do recorte do jornal e pressione de leve em cima do dedo que você mergulhou e retire em seguida;- Para durar mais passe uma camada de brilho por cima.Fonte: livrospelacasa, da Marina *-*



Unha da Demi <3

 Bom gente, espero que tenham gostado, pois eu A-M-E-I a ideia que a Julia me deu. Beijos mil, da amora de vocês,
                                                          Babi Lessa

6 comentários:

  1. Oi,fico feliz em ter ajudado,então,me pediu o e-mail,te mandei pelo formulario da sua pagina de contato .. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, parabéns, adorei as unhas, digo, Nail Arts, você foi muito inspirada, certo? Há, mas de qualquer jeito adorei as unhas, ainda mais da Demi, linda não? Como se chama? Francesinha Inversa? Acho que sim.. Nova postagem, lê e comenta? http://blogdarafaelac.blogspot.com.br/2013/05/imagens-para-postar-via-tumblr.html
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e o novo layout está lindo, graças ao I'm Fucking a Zombie né? Há, beijos para você e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Eba, você vai comentar! Mas siga as regras, ok?
- Sem xingamentos
- Seguiu o Inspirações? Deixe o seu aqui para que eu possa retribuir a visita!
- Eu aceito selinhos e aceito pedidos de divulgações, só ir na página contatos que verificarei seu pedido.
- Faça o possível para comentar sobre a postagem! É melhor para mim e para você!

Pronto, agora fique à vontade! E beijos.