quarta-feira, 24 de abril de 2013

Me ajudem, estou sem inspiração!

Olá pessoas meigas que eu amo. O blog chama Inspirações, mas infelizmente estou sem nenhuma. As 3 primeiras à comentar irão ganhar prêmios, que irei fazer, me ajudem na inspiração!
A melhor ajuda de inspiração vai ganhar -> Cabeçalho por mim. 
A segunda melhor -> Link-me por mim.
A terceira melhor -> Cursor personalizado para o blog por mim.

Muito obrigada doces de chocolate, comentem que eu irei presentá-las, é uma recompensa pela ajuda de vocês, certo? Mil beijos, Babi.

8 comentários:

  1. Posta sobre unhas,nail art,essas coisas
    Me desculpe,terei que te tirar da minha lista de afiliados já que não estou na sua :(

    littl-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já te coloquei Júlia :D

      E você deu a melhor ajuda de inspiração, parabéns!
      Postarei seu cabeçalho..

      Excluir
  2. Poste sobre calçados, adoro isso, siga novo blog da area, "Dane-se Facebook"!

    ResponderExcluir
  3. Posta sobre imagens para postar nos blogs, posta tendências, posta sobre roupas, calçados, qualquer coisa gata. HAHA, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou o link-me Rafa. Parabens, segunda melhor inspiração :D

      Excluir
  4. Posta coisas sobre o dia a dia,cada coisa que você faz é só ter um pouco de criatividade,que sai um post!
    Eu faço assim.. (:
    Ficaria feliz se desse uma passadinha no meu blog novo..Beijos!
    diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, valeu pela ajudinha, mas já dei os prêmios, espero que não fique chateada certo? rs, beijos.

    ResponderExcluir

Eba, você vai comentar! Mas siga as regras, ok?
- Sem xingamentos
- Seguiu o Inspirações? Deixe o seu aqui para que eu possa retribuir a visita!
- Eu aceito selinhos e aceito pedidos de divulgações, só ir na página contatos que verificarei seu pedido.
- Faça o possível para comentar sobre a postagem! É melhor para mim e para você!

Pronto, agora fique à vontade! E beijos.