segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ganhamos um selinho! + como estou

Hello cupcakes, how are you? (olá bolinhos, como vão vocês?)
Estou muito contente por estar aqui nesse país maravilhoso onde posso viver magias e felicidades com quem eu mais amo, meus pais ♥ estou bastante feliz por estar aqui por vocês, espero que a postagem de hoje agrade-os!
Eu recebi um selinho do blog Under Crazy, e com muito carinho vou realizá-la.
Regras do selinho:
*Falar 11 coisas sobre o blog.
*Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
*Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
*Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores.
*Avisar aos escolhidos.

11 coisas sobre o Inspirações
-> O blog é um refúgio para Bárbara nas horas onde ela fica sem nada para fazer.
-> O blog tem uma meta de 70 seguidores.
-> O blog foi criado no dia 2 de janeiro de 2013, exatamente às 14:25.
-> O blog já foi visitado por pessoas além do Brasil, dos Estados Unidos, Portugal, Chile e Colômbia.
-> O nome Inspirações veio da louca imaginação fértil de Bárbara.
-> As postagens do blog são feitas ouvindo música dos artistas preferidos de Bárbara, Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, The Beatles, e outros.
-> O conteúdo do blog é de tudo que vem na cabeça da Bárbara, geralmente entretenimento.
-> O blog ainda não aceita mais postadoras, mas quando precisar, avisaremos!
-> O layout do blog atual foi feito pela Samara do blog Little Warrior.
-> O blog foi feito em homenagem à uma tia de Bárbara que já teve um blog de livros bastante interessante, que a fez criar um também.
-> O último nome pensado de blog pela Bárbara foi The crazy life of a teenager, que significa A louca vida de uma adolescente.

11 perguntas feitas pelo Under Crazy
1- Qual o primeiro blog de tutoriais ou goodies que você viu na vida?
2- O porque do nome do seu blog?
3- De onde vem a inspiração para criar seus posts?
4- O que você faria se tivesse 1 milhão de meninosª á sua volta e você fosse a única menina° do mundo?
5- Se o dono do blogger resolvesse revelar as perguntas anônimas, de 0 a 10, o quanto você estaria ferrada°?
6- ¿oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
7- Por que o remédio se chama “boa noite Cinderela” se quem dormia era a bela adormecida?
8- Já perdeu alguma oportunidade de ser postadora de algum blog famoso?
9- Qual blogueira mais te inspira?
10- O que mais odeia em um blog?
11- Quando criou seu blog?

Minhas respostas
1- Foi o blog Cherry Bomb!
2- Eu estava com bastante coisas na cabeça, ai percebi que tudo aquilo eram grandes inspirações na minha vida.
3- Geralmente das revistas, mas tento improvisar tudo na hora!
4- Eu seria uma verdadeira sortuda, mas eu não tenho a mínima ideia do que eu faria!
5- Não me lembro de ter comentado em anônimo, mas acho que eu estaria ferrada no valor 3.
6- Minha impaciência! Não gosto de esperar muito.
7- Sempre quis saber disso, é tipo um ditado.
8- Sim, mas eu não quis postar em outros, queria só ter o meu!
9- A Samara Paes.
10- Layout muito sem sentido, tudo misturado e esquisito.
11- Dia 2 de Janeiro de 2013.

Minhas 11 perguntas
1- Quando o blog foi criado?
2- Com que intenção ele foi criado?
3- Se te pagassem 1 milhão de reais para começar tudo de novo com seu blog, aceitaria?
4- O que há de mais importante em um blog?
5- Com o que você se inspira para fazer suas postagens?
6- O que você não gosta de fazer no blog?
7- Qual é o blog que você mais visita?
8- Você trocaria seu blog por alguma coisa? Se sim, o que?
9- Qual sua meta de seguidores?
10- Qual postadora mias te inspira?
11- O que você acha do Inspirações (babinspira.blogspot.com)?

Repassando para:
Little Things  -  Moda & Beleza  -  Ana Instant  -  Um real surreal  -  Mundo de sonhadores  -  Mundinho mágico da Gaby  -  My Pretty Cupcake  -  Photos and Camera  -  Tiara de uma Princesa  -  Sonhos sabor Chocolate  -  Sweet Girl
É isso gente, obrigada à todas vocês que participam do blog! Eu estou bem aqui, faz frio mas está tudo ok, quando eu retornar, falarei mais sobre minha viagem! Beijos da Babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba, você vai comentar! Mas siga as regras, ok?
- Sem xingamentos
- Seguiu o Inspirações? Deixe o seu aqui para que eu possa retribuir a visita!
- Eu aceito selinhos e aceito pedidos de divulgações, só ir na página contatos que verificarei seu pedido.
- Faça o possível para comentar sobre a postagem! É melhor para mim e para você!

Pronto, agora fique à vontade! E beijos.