sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dicas de verão

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, e melhorei sim. Hoje postarei dicas sobre verão sem neuras, hihi. Confira!
Verão sem neuras
1º passo SOL AMIGO: Muitas meninas gostam de ter a pele bronzeada, tenha muito cuidado para não exagerar na dose e ficar igual um pimentão!
2º passo DEU FOME: Você está no bem bom da praia e vem aquela certa vontade de comer aquele Lanche... XI, melhor começar a pensar em outra coisa, porque "maionese, ovos, carnes ou peixes", se não forem refrigerados de uma maneira adequada, podem causar doenças e intoxicações alimentares. É melhor beber uma água de coco ou leve snacks/chips, mas olhe bem as informações, veja se está vencido e veja se contém ingredientes não adequados ao verão.
3º passo PELE DE VELUDO: A hidratação da sua pele, pode ser feita com cremes ou com géis, mas você sabia que ela pode ser feita também de dentro para fora? Por isso, ingerir água é a melhor maneira de manter a pele macia! O consumo da cenoura, por exemplo: ajuda até a manter a cor!
4º passo A BELA DA PRAIA: Sol, vento, sal.. podem deixar seu cabelo ressecado e com frizz. No caso de raiz oleosa, escolha um xampu para cabelos oleosos e não deixe de aplicar o condicionador, mas apenas nas pontas. Os cremes sem enxágue são uma ótima opção para deixar os fios mais hidratados e no lugar. Mas atenção: eles também não devem ser aplicados próximo à raiz. 
5º passo MAKE A PROVA DE CALOR: Deixe o olho marcado para sair de noite e, se gostar de batons chamativos, escolha tons de rosa e laranja que são a cara do verão. Para ir na praia ou na piscina, é melhor ir de cara limpa. Você não quer entrar na água e ficar toda borrada, certo? #ficadica
6º passo UNHA FEITA: Tenha um cuidado especial com as cutículas, pois elas fazem parte da proteção dos dedos contra a entrada de micro-organismos.

Bom, meninas, isso foi uma dica da Revista Atrevida do mês de Janeiro, pois eu assino. Então como podem ver, tenham muito cuidado na praia, ainda mais nas férias! Beijo gente, espero que gostem. 
Babi Lessa

Um comentário:

Eba, você vai comentar! Mas siga as regras, ok?
- Sem xingamentos
- Seguiu o Inspirações? Deixe o seu aqui para que eu possa retribuir a visita!
- Eu aceito selinhos e aceito pedidos de divulgações, só ir na página contatos que verificarei seu pedido.
- Faça o possível para comentar sobre a postagem! É melhor para mim e para você!

Pronto, agora fique à vontade! E beijos.