segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Desculpas + tutorial


Bom, primeiro, eu queria me desculpar, a minha melhor amiga, melhorou sim, mas a chata da dengue me pegou e não pude postar, fiquei 3 dias de cama, e não sei se melhorei, mas ainda estou com manchas vermelhas na pele, mas sempre tem alguma coisa quando venho para postar não é? Continue lendo..
Trouxe um tutorial de como colocar mapa em seu blog, olha como fica:
-> Crie uma página no seu blog e coloque na base do HTML.
-> Nela, acrescente todo o código abaixo:
<script style="" src="http://dl.dropbox.com/u/3173073/GothicDarkness/indice-arquivo.js"></script>
<script src="LINK-DO-SEU-BLOG/feeds/posts/default?max-results=9999&amp;alt=json-in-script&amp;callback=loadtoc"></script>
Onde está pedindo para colocar o link do seu blog, você põe desde o http:// até o .com.br, tudo certo? Agora salve e pronto, mas arrume um título para a página e coloque o link dela no Menu, espero que gostem desse tutoriale~ (como diz minha melhor amiga rs) Beijos galera, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba, você vai comentar! Mas siga as regras, ok?
- Sem xingamentos
- Seguiu o Inspirações? Deixe o seu aqui para que eu possa retribuir a visita!
- Eu aceito selinhos e aceito pedidos de divulgações, só ir na página contatos que verificarei seu pedido.
- Faça o possível para comentar sobre a postagem! É melhor para mim e para você!

Pronto, agora fique à vontade! E beijos.