segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fui tagueada! + Desculpas!

Olá amigas e amigos, peço desculpas por não estar postando para vocês, é por um motivo muito sério: a minha melhor amiga que viajou em Curitiba estava com dengue e muita enxaqueca e precisei ir para lá, pois ela estava chorando por causa de mim, estava com saudades também, então eu fui. Mas as regras da minha mãe com a mãe dela foram muito claras: Passear e deixá-la contente e evitar de ver o computador e mexer no celular. Pois é, eu superei tudo isso, mas eu ainda estou aqui em Curitiba faz 2 semanas, e a mãe da minha melhor amiga deixou eu mexer um pouco no computador só para dar essa postada OK? Vou ser bem rápida. 
Read More...
O blog Little Things me tagueou, e estou muito feliz por isso, então tem as seguintes regras:
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou

Coisas sobre mim
  • Eu amo a cor amarela
  • Amo ser certinha e maluca
  • Admito: posso ser metida, mas nunca deixarei de ser retardada
  • Odeio quem fala cuspindo, ainda mais quando fica mascando chiclets com a boca aberta
  • Já viajei para fora do Brasil
  • Sou branca do cabelo castanho
  • Não sou aquela garota direta muito menos tímida
  • Já customizei uma jaqueta minha com spray e spikes
  • Curto músicas brasileiras e internacionais
  • Uma profissão que tenho vontade de cursar é psicóloga ou advogada
  • Minha música preferida é Be Alright do Justin Bieber
Perguntinhas para mim
Tem saudade de quê?
De blogar e reblogar no tumblr.
Item indispensável na hora de sair de casa?
Ah, celular e bota.
É fotogênica?
Digamos que sim, rs.
Onde quer morar daqui a 5 anos?
Na França.
Qual profissão quer seguir?
Acho que psicóloga.
O que mais ama?
Meu yorkshire chamado Nasser.
Verão ou Inverno?
Inverno.
Amor ou Amizade?
Amizade.
O que tens feito para a melhoria do blog?
Tudo que foi possível.
Tem uma frase que resuma sua vida?
Aquela garota que não é tímida, mas que não gosta da conversa de estranhos.
Tu dorme quantas horas por dia?
Acho que eu durmo umas 9 horas.
Prontinho, dúvidas sobre mim? Haha, beijos galera. Boa noite.
~ Babi Lessa

4 comentários:

  1. oi, sou uma visitante de blogs porque estou tentando inspirar meu blog e estou dando uma passada aqui para ver se gosto, mas ja ta aprovada, vou pegar umas coisinhas ta bem?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mas o porque você estaria em anonimo? Não fez seu blog ainda não? Beijo

      Excluir
  2. Digamos que fiz, mas ta bem feinho kk, e seu yokshire chama nasser? o nome do cara do bbb kkk, legau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendi, quando estiver pronto me passe seu URL viu? Chama Nasser sim, mas não tem nadica a ver com o rapaz do BBB chamado Nasser não, eu tenho esse yorkshire desde o Natal, eu dei o nome de Nasser porque é de origem Àrabe e significa "O criador de fábulas".
      Legal não é? Beijos, opa, você me deu uma ideia, vou fazer um post em homenagem ao meu Nasserzinho rsrs.
      Beijos (de novo).

      Excluir

Eba, você vai comentar! Mas siga as regras, ok?
- Sem xingamentos
- Seguiu o Inspirações? Deixe o seu aqui para que eu possa retribuir a visita!
- Eu aceito selinhos e aceito pedidos de divulgações, só ir na página contatos que verificarei seu pedido.
- Faça o possível para comentar sobre a postagem! É melhor para mim e para você!

Pronto, agora fique à vontade! E beijos.